Empresa

A nossa história

Após a consolidação da sua atividade no mercado nacional e numa altura em que a primeira década da sua existência foi celebrada pela SP Televisão, a criação da SPi, tem como propósito desenvolver e aprofundar duas unidades de negócio estratégicas e fundamentais para o desenvolvimento e crescimento do Grupo SP Televisão: A INTERNACIONALIZAÇÃO da sua atividade e a INTEGRAÇÃO de marcas em conteúdos, apresentando como denominador comum a INOVAÇÃO – A razão e a força do nosso I.

 

Porquê a SP-i

A criação da SP-i apresenta um conjunto de vantagens entre as quais realçamos:

  • A identificação e a celebração de alianças estratégicas junto de empresas e produtores internacionais com o objetivo de juntamente com estes, identificar conteúdos com potencial de venda, produção e distribuição internacional;

  • Dedicação exaustiva aos temas relacionados com a área de Branded Content, com impacto na capacidade de pensar e implementar inovação nesta área, de ter um conhecimento profundo do potencial que as nossas narrativas possuem na comunicabilidade de marcas aos seus públicos, de manter uma relação de forte proximidade e parceria com os nossos clientes – canais e marcas;

  • Capacidade para capitalizar toda a experiência adquirida ao longo dos últimos 11 anos na SP Televisão, com uma visão estratégica no desenvolvido específico das suas unidades de negócio.