go to main content
Spi Logo@2Xv2

SPi em Londres para apresentar novos projetos

FOCUS1 1
shape layout
voltar

SPi em Londres para apresentar novos projetos

O mês de dezembro da SPi teve um foco especial em Londres, com a participação no CONTENT LONDON 2022, e na 8ª edição do FOCUS, “ponto de encontro da comunidade produtora internacional”, num caminho seguro para a internacionalização dos conteúdos produzidos.

No CONTENT tivemos a oportunidade de apresentar os nossos projetos a diversos parceiros internacionais, enquanto reforçámos as parcerias de codesenvolvimento de novos conteúdos assim como de produção. As conferências são também uma parte importante do mercado, é o espaço onde se faz o balanço das mudanças rápidas que se estão a operar no mercado de conteúdos a nível mundial”, anunciou Pedro Lopes, Diretor-Geral de Conteúdos.

No CONTENT LONDON estiveram também presentes João Pedro Lopes, CEO da SP Televisão, Manuel Claro, Head of Business and Co-Produtions e Bruno José, Diretor-Geral de Produção.

Pedro Lopes esteve também presente na 8ª edição do FOCUS, que se realizou nos dias 6 e 7 de dezembro, tendo participado no painel de showrunners.

Num debate moderado por Dominic Schreiber, Pedro Lopes pôde falar da sua experiência pessoal como showrunner, concretizando com as apresentações da série Glória e do filme CODEX 632.

A SPi projeta assim o ano de 2023 com otimismo, com a perspetiva da concretização de importantes projetos internacionais.

Luís Marinho / SP Televisão voltar