go to main content
Spi Logo@2Xv2

Prémio CIRCOM para MOTEL VALKIRIAS

MV CIRCOM 1440X650
shape layout
voltar

Prémio CIRCOM para MOTEL VALKIRIAS

A série Motel Valkirias venceu o prémio de melhor produção televisiva na categoria de Entretenimento e Drama dos Prémios CIRCOM 2023.

Estes prémios têm como objetivo distinguir as melhores produções televisivas da Europa e são promovidos pela Associação das Televisões Públicas e Regionais Europeias.

Motel Valkirias é uma coprodução entre a SPi e a produtora galega CTV, para RTP, a Televisión de Galicia e a HBO Max. Com lugar num motel transfronteiriço entre Galiza e Portugal, centra-se na vida de três mulheres com grandes problemas económicos e pessoais que se cruzam de maneira fortuita, quando matam Elixio (Miro Magariños), um cliente do motel que transporta uma mercadoria muito valiosa e que as vai colocar em perigo.

Protagonizada por Maria João Bastos (Eva), Maria Mera (Lucía) e Marina Mota (Carolina), a série conta com um elenco português e galego, onde encontramos Tomás Alves, Jorge Vaz Gomes, Miguel Borines, Chechu Salgado, Alba Loureiro, entre outros.

Todos os episódios estão disponíveis na RTP Play e na HBO Max (Portugal e Espanha).

Apesar de já terem sido anunciados os vencedores, a gala da entrega dos Prémios CIRCOM 2023 decorrerá no dia 1 de junho, em Espanha. Conheça todos os vencedores aqui: https://www.circom-regional.eu/news1/1252-prix-circom-2023-winners-announced

Patrícia Silva / SPi voltar