go to main content
Spi Logo@2Xv2

MOTEL VALKIRIAS: a tão aguardada estreia

MV1440X650
shape layout
voltar

MOTEL VALKIRIAS: a tão aguardada estreia

No dia 27 de fevereiro, o elenco de Motel Valkirias chegou a casa dos portugueses para os deixar colados ao ecrã, com transmissão a partir da RTP1 e na RTP Play.

Marina Mota, Maria João Bastos e Maria Mera juntam-se para darem vida a três mulheres que apenas têm em comum vários problemas económicos e pessoais. As nossas protagonistas cruzam-se no Motel Valkirias - na fronteira entre Espanha e Portugal - quando matam, em própria defesa, Elixio (Miro Magarinos), um cliente do motel que transporta uma mercadoria muito valiosa. É assim que Lucía (Maria Mera), uma mãe solteira que foge do seu ex-marido, Eva (Maria João Bastos), uma atriz em declínio, e Carolina (Marina Mota), a dona do motel que está na bancarrota, se unem num plano que consiste em desfazerem-se do cadáver e encontrar a misteriosa mercadoria. O que elas não sabem (e vão descobrir da pior maneira…) é que essa mercadoria pertence a uma máfia perigosa, capaz de tudo para a recuperar.

A série é composta por 8 episódios com a duração de 50 minutos. A RTP1 emitirá todas as segundas-feiras, às 22:30, um novo episódio até dia 17 de março. No entanto, relembramos que poderá rever todos os episódios em RTPlay, onde um novo episódio está disponível também todas as segundas-feiras, a partir do 12:00.

MOTEL VALKIRIAS vai estar disponível na HBO Max (Espanha e Portugal) a partir do dia 1 de março, e estreia na Televisión de Galicia a 6 de março.

Mafalda Costa / SP Televisão voltar